Envio, Trocas e Devoluções
Política de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Política de Troca e Devolução
Aceitamos trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que o cliente deve comunicar sua decisão no prazo de 7 dias corridos após ter recebido sua compra. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.
Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Clientes de Araçatuba e Birigui poderam fazer a troca ou devolução solicitando o mesmo diretamente pelo WhatsApp (18)99622-2180.
- Clientes de outras cidades e estados, entre em contato com [email protected] ou WhatsApp (18)99622-2180.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta fazendo a devolução.
Na 1ª troca todas as despesas ficam por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam por responsabilidade do cliente.
OBS: PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO HAVERÁ POSSIBILIDADE DE TROCA.
.
• Desistência da compra: se você recebeu seu produto e deseja desistir fazendo a devolução (lembrando que você terá até 7 dias corridos após o recebimento para utilizar esta opção) arcamos com os custos do frete para devolução, o cliente não terá custo, basta solicitar a devolução pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (18)99622-2180. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos a devolução do frete escolhido no momento da compra.
• Troca: neste caso, arcamos com os custos do frete para devolução e reenvio do produto, na primeira compra, você pode realizar todo processo através do e-mail [email protected].
• Devolução por defeito: quando constatado um defeito de fabricação, assumimos todos os custos de frete, lembrando que será necessário passar por uma análise da nossa equipe para só assim prosseguir.
Na devolução ou troca;
O produto deve estar Intacto, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações realizadas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios, brindes ou mimos (se por acaso tiver); Acompanhadas da nota fiscal ou recibo simples.
Observação: se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
X — Produtos em PROMOÇÃO, OFERTA ou com DESCONTO, fique atenta, não realizamos trocas destes modelos.
ATENÇÃO! Em casos de mercadorias que retornaram dos Correios ou Transportadora por erro, ou problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro, ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio. Não realizamos o reembolso do frete caso o mesmo solicite devolução.
Fale com a equipe Via Mary´s Calçados através do telefone: (18) 99622-2180, 7h às 17h de Segunda a Sexta-Feira.
Caso tenha alguma dúvida, estamos a disposição para ajudar.